Deere & Company e Banco Bradesco anunciam acordo

A conclusão da transação depende do cumprimento de condições usuais e das aprovações regulatórias necessárias; a marca Banco John Deere será mantida

09.08.2024 | 09:06 (UTC -3)
Revista Cultivar, a partir de informações de Mayara Baptista

A Deere & Company e o Banco Bradesco anunciaram negócio jurídico no mercado brasileiro. A "joint venture", com participação de 50% de cada empresa, tem como objetivo oferecer opções competitivas de financiamento para clientes, concessionários e distribuidores da John Deere no Brasil.

O acordo prevê que o Bradesco, por meio de sua subsidiária Bradesco Holding de Investimentos, invista no Banco John Deere, uma subsidiária integral da Deere & Company. Com a joint venture, as instituições pretendem otimizar serviços financeiros, produtos bancários e processos. O objetivo é fortalecer a capacidade de oferecer opções diferenciadas no mercado.

“A John Deere está comprometida em transformar a experiência de financiamento para seu público no Brasil”, disse Jorge Sivina, diretor regional da John Deere Financial. Ele destacou que a joint venture permitirá à John Deere diversificar opções de financiamento para equipamentos, peças e serviços, incluindo soluções por assinatura recentemente lançadas.

José Ramos Rocha Neto, diretor vice-presidente do Banco Bradesco, afirmou que a parceria é um avanço significativo para o banco nos setores de agronegócio e construção. Ele espera ampliar as opções de financiamento e serviços para clientes, concessionários e distribuidores da John Deere no Brasil.

A conclusão da transação depende do cumprimento de condições usuais e das aprovações regulatórias necessárias. Durante esse período, os clientes continuarão utilizando os produtos e serviços do Banco John Deere normalmente. A marca Banco John Deere será mantida.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

LS Tractor Fevereiro