CRV Lagoa realiza Convenção de Vendas 2009

18.03.2009 | 20:59 (UTC -3)

“Clientes, colaboradores, consultores de campo, produtos, serviços, marca. Esses são os valores da CRV Lagoa”. E foi com essa frase que o diretor-presidente da CRV Lagoa, Vladimir Walk, definiu o tema da Convenção Anual de Vendas 2009 da empresa, evento realizado no Hotel JP, em Ribeirão Preto/SP.

Mais de 120 pessoas, entre diretores, colaboradores e consultores de campo da CRV Lagoa de todo o Brasil se reuniram durante quatro dias para palestras, atualizações, debates e atividades práticas. Sob o título “CRV Lagoa – Esse valor é nosso”, a reunião teve, além da programação teórica, visitas a fazendas e empresas de parceiros da região e desfile de reprodutores na sede da Central.

Desde que a empresa adotou a marca global CRV Lagoa, em agosto de 2008, essa foi a primeira vez que nos reunimos para uma Convenção de Vendas, destaca Walk. “Demos continuidade ao projeto de sinergia global das unidades da CRV, apresentamos as próximas estratégias e mostramos a importância dos colaboradores e consultores de campo brasileiros nesse processo”, completou.

A Convenção foi segmentada por dias: no primeiro dia foram destacados assuntos gerais e sobre Inseminação Artificial por Tempo Fixo (IATF), tema que foi apresentado pelo Prof. Pietro Baruselli, um dos maiores especialistas no assunto do Brasil. No segundo dia foi a vez do segmento de corte; no terceiro dia, leite; e no último dia, os serviços e o segmento de ovinos e caprinos. Enio Queijada, representante do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), compareceu para falar sobre o segmento de ovinos e caprinos.

Os consultores visitaram à Fazenda Haras Vitória, localizada em Brodowski (SP), da Ouro Fino Agronegócio. Mais tarde, todos foram à sede da Ouro Fino, parceira da CRV Lagoa, em Cravinhos (SP). No dia seguinte foi a vez de conhecer um case de sucesso no segmento leiteiro: a Fazenda Primavera, também de Cravinhos, onde foi feita uma homenagem ao proprietário, Arthur Penteado, antigo parceiro da Central.

No mesmo dia, foi lançado o Anuário Raças Leiteiras 2009, com os destaques para as raças Holandês (Preto e Branco e Vermelho e Branco), Jersey, Gir Leiteiro, Girolando, Pardo-Suíço e Guzerá Leiteiro. “São muitos lançamentos, vindos de grandes criatórios nacionais, da Holanda e de outras partes do mundo, além dos consagrados reprodutores que já compõem nossa bateria”, afirma o gerente de produto Leite Wiliam Tabchoury.

No último dia os participantes deixaram o hotel e foram até a sede da empresa, em Sertãozinho, onde foi realizado um desfile para apresentar as novidades da bateria CRV Lagoa, com transmissão ao vivo pelo Canal do Boi para todo o Brasil. Também foi promovido um plantio de árvores na Central, reiterando o compromisso da CRV Lagoa nas questões sustentáveis.

Entre as atividades recreativas, foram realizadas partidas de boliche, num shopping de Ribeirão Preto, bem como um inusitado concurso de risotos, com o chef Gula Biagi, para estimular o trabalho em equipe e a criatividade. “A Convenção teve um resultado extremamente positivo. Investimentos constantemente em treinamentos e capacitações, e esse evento é o ponto máximo, onde apresentamos as novidades, debatemos assuntos de interesse de nossos clientes e nos preparamos para o ano que vem pela frente”, finaliza Antônio Esteves, gerente administrativo comercial e coordenador do evento.

Fonte: Texto Assessoria de Comunicações: tel. (11) 2198. 1888

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025