Copercampos participa dos 129 anos de Campos Novos

29.03.2010 | 20:59 (UTC -3)

Durante os dois dias de exposições (27 e 28/03), no Estádio Municipal Cid Caesar de Almeida Pedroso e Ginásio Humberto Calgaro, a Copercampos, de Campos Novos/SC, esteve participando do evento.

A cooperativa aproveitou para mostrar a clientes, fornecedores, funcionários e visitantes, o trabalho diário da cooperativa e os produtos comercializados.

O stand da Copercampos recebeu um grande número de pessoas e personalidades políticas da região. O Prefeito Municipal de Campos Novos Vilibaldo Erich Schmid e o Deputado Estadual Romildo Titon estiveram visitando o espaço e dialogando sobre o desenvolvimento e a importância da agricultura para o município.

O Fertilizante BioCoper, apresentado também no evento atraiu produtores a fim de conhecer a tecnologia empregada no fertilizante que traz retornos tanto em produtividade como financeiros.

"A Copercampos participa do crescimento e desenvolvimento de Campos Novos e traz a cada dia, inovações e confiança para um dos municípios que mais crescem no estado", destaca a equipe da cooperativa.

Felipe Götz

COPERCAMPOS – Matriz / Campos Novos - SC

(049) 3541-6039 /

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025