Pesquisadores desenvolvem amoreira-preta para produção de geleias e sucos
Cultivar BRS Ticuna produz, até 20 t por hectare, frutos com acidez acentuada ideal para fins industriais
A CNH Industrial N.V. anunciou hoje que seu conselho de administração aprovou pedido de exclusão de suas ações ordinárias da Euronext Milan. O pedido será apresentado nesta terça-feira (7/11). A Revista Cultivar informou sobre a operação em 2/2/2023 (CNH Industrial deixará a bolsa de Milão).
Conforme informações da CNH, a decisão de sair da Euronext Milan e concentrar a sua listagem na NYSE foi tomada após uma análise cuidadosa dos volumes relativos de negociação nas duas bolsas.
Desde a cisão em janeiro de 2022 das atividades On-Highway da CNH e a criação do Grupo Iveco, a maior parte das negociações de ações da CNH mudou progressivamente para a Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), revelando que o perfil de negócios e a base de investidores da empresa se ajustam melhor com uma única listagem nos EUA. A concentração da negociação num mercado deverá permitir uma maior liquidez e concentração dos investidores, simplificando ainda mais o perfil da empresa e os requisitos de conformidade, informou a empresa em comunicado.
Após a satisfação de todas as condições, a "Borsa Italiana" providenciará a exclusão das ações ordinárias da CNH e publicará um aviso indicando a data de entrada em vigor da exclusão. A saída da Euronext Milan entra em vigor 45 dias após a publicação pela Borsa Italiana do seu aviso sobre a saída (prazo mínimo).
A CNH comunicou estar confiante de que a listagem única na NYSE entrará em vigor no início de janeiro de 2024. Até o dia da saída, as ações ordinárias da CNH continuarão listadas também na Euronext Milan.
Informações práticas adicionais sobre a exclusão serão publicadas na seção relações com investidores no site da CNH Industrial.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura