STF mantém contribuição maior para o SENAR
Base de cálculo da contribuição supera as do SENAI e SENAC
A Ceradis BV está em processo de negociações para contratar distribuição e venda no Brasil do fungicida Ceramax, registrado para o tratamento de sementes de soja. Seu vice-presidente de marketing e vendas, Jan Stechmann, deve vir ao país em fevereiro. Ainda não se sabe quando o produto estará disponível aos agricultores.
O Ceramax é um fungicida biológico baseado em natamicina, registrado no Brasil para o tratamento de sementes de soja contra Fusarium solani (reg. 34022). De acordo com informações da empresa, possui a mesma efetividade de produtos convencionais. E pode ser armazenado por até dois anos.
A empresa informa que possui patente para o uso do Ceramax como fungicida para soja em nível mundial -- e no Brasil.
O sistema de negócio da Ceradis tem foco no desenvolvimento. Seus cientistas não buscam novas moléculas, mas trabalham para encontrar usos alternativos para as já conhecidas. Aspectos relacionados a formulação e comercialização são usualmente contratados com outras empresas.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Base de cálculo da contribuição supera as do SENAI e SENAC
Equipe da Pesquisa de Estimativa de Safra iniciou o treinamento dos agentes que visitarão os pomares do cinturão citrícola de São Paulo e Triângulo/Sudoeste Mineiro para levantar informações