CEO da Traive marca presença em eventos no Brasil durante o mês de junho

Fabricio Pezente será palestrante no AgTech Day 2022 e no World Agri-tech América do Sul

08.06.2022 | 16:23 (UTC -3)
Bruno Costa
Fabricio Pezente, CEO da Traive
Fabricio Pezente, CEO da Traive

Fabricio Pezente, CEO da Traive, será palestrante em dois importantes eventos de tecnologia e agronegócios pelo Brasil. O executivo da fintech especializada em desenvolver tecnologia para auxiliar produtores e empresas do agro a acessarem soluções financeiras diferenciadas será porta-voz de importantes mensagens sobre inovação, tão necessária no mercado atual. Além disso, entre os assuntos abordados estará a movimentação da fintech, que segue proporcionando uma transformação digital no agronegócio mundial.

O Agtech Day 2022 acontece nesta semana, dia 9 de junho, e o CEO da Traive será um dos debatedores do painel: Como as Agfintechs estão revolucionando o Campo. O evento é gratuito e a inscrição pode ser feita pelo Link.

Pezente também vai palestrar presencialmente no dia 28 de junho, às 14h40 no World Agri-tech América do Sul, que acontece em São Paulo. Dentro do painel que contará com a presença de outros CEOs de empresas de agro e do mercado financeiro, Pezente vai falar sobre como o crescimento da agrifintechs traz novas tecnologias para dimensionar a compreensão e mitigação de riscos, além de conectar mais financiadores à cadeia de suprimentos, aumentando assim, a oferta de capital e, finalmente, reduzir custos para os agricultores. Para saber mais sobre o evento, basta acessar o Link.

Serviço

AgTech Day 2022

Data: dia 9 de junho

Informações pelo Link.

World Agro-tech - São Paulo

Data: 28 e 29 de junho

Informações pelo Link

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024