Cauê Tavares assume novo cargo na Bayer

Executivo passa a exercer o cargo de "líder de experiência do cliente e acesso ao mercado"

01.04.2024 | 10:25 (UTC -3)
Revista Cultivar

Cauê Tavares assumiu recentemente o cargo de "líder de experiência do cliente e acesso ao mercado" na Bayer. Na nova posição, terá o desafio de integrar e otimizar as operações de marketing e inteligência de negócios da empresa, visando uma experiência do cliente sem precedentes e a exploração de novos horizontes de negócios.

Antes, atuava como "director of go to market, sales force excellence, customer data, and seed treatment". Nesta posição, ele foi responsável por estratégias de mercado, excelência na força de vendas, inteligência de dados do cliente e novas iniciativas de negócios, além de liderar a divisão de tratamento de sementes.

Tavares trabalhou anteriormente na Araguaia como "CDO - director of information technology, digital, and innovation". Lá, liderou a transformação digital. Antes, na Syngenta, atuou como "head of CRM, customer service and customer platforms".

Cauê Tavares é formado em ciências biológicas pela Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz". Possui MBA em administração de empresas pela Fundação Dom Cabral e diversos cursos no exterior.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024