Área da segunda safra de feijão 2023-24 atinge novo recorde no Paraná
Boletim Agropecuário desta semana ainda traz informações e estimativas sobre a safra de inverno no Estado
A SoluBio informou que Sheilla Albuquerque assumirá a posição de CEO (Chief Executive Officer), marcando o início de um processo de transição iniciado no mês de novembro.
Sheilla é graduada em administração de empresas pela Universidade Paulista e possui MBA em Administração pela Business School (SP), acumulando mais de 30 anos de experiência dedicados ao agronegócio; iniciou sua jornada como jovem aprendiz aos 14 anos.
Com uma carreira duradoura, Sheilla desempenhou papéis estratégicos na Rohm and Haas Química, Dow AgroSciences e Corteva AgriSciences, ocupando posições de destaque em operações, marketing e vendas, além da vice-presidência nas áreas Sul e Paraguai.
Ao assumir o cargo de CEO da SoluBio, Sheilla enfrentará o desafio de dar continuidade ao trabalho anteriormente realizado por Alber Guedes; e à gestão de Maurício Schneider, seguindo com projetos estratégicos importantes para o grupo.
"Estou confiante e apaixonada pelo propósito da SoluBio! Dá para ser ainda mais sustentável e produzir mais com menos. Neste momento fortaleceremos nossa parceria com nossos clientes, cada vez mais focados em entregar uma experiência diferenciada. Tenho certeza de que, juntos, iremos superar esses desafios e alcançar novos patamares de sucesso." – afirma Sheilla.
Conforme o comunicado da empresa, a abordagem da nova líder enfatiza a centralidade das pessoas na construção do valor organizacional. Com uma visão progressista, Sheilla destaca a importância crucial de cada indivíduo dentro da equipe da SoluBio, reconhecendo que são as pessoas que impulsionam a inovação, a eficiência e o sucesso da empresa.
Para Sheilla, a essência do valor organizacional reside na sinergia entre os membros da equipe, na promoção de um ambiente colaborativo e no reconhecimento do potencial único de cada colaborador. Essa abordagem não apenas fortalece o tecido interno da organização, mas também se reflete na qualidade dos produtos e serviços oferecidos pela SoluBio.
Além disso, Sheilla destaca a agricultura regenerativa como um pilar fundamental para o futuro do agronegócio global. Enquanto muitos setores buscam soluções sustentáveis, a líder da SoluBio acredita que a abordagem regenerativa não só preserva os recursos naturais, mas também promove a resiliência e a longevidade das operações agrícolas.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura