Calendário de feiras da Sumitomo Chemical inicia esta semana com o Dinetec

Evento é realizado no município de Canarana (MT), na região do Vale do Araguaia; companhia irá demonstrar suas principais soluções contra as doenças da soja e do milho

12.01.2022 | 13:05 (UTC -3)
Luis Fernando Duarte

Os produtores rurais começam 2022 com a possibilidade de conhecer um pouco mais das soluções da Sumitomo Chemical para as culturas da soja e do milho. O Dia de Negócios e Tecnologias (Dinetec) será realizado no município de Canarana (MT), na região do Vale do Araguaia, entre os dias 12 e 14 de janeiro. A Sumitomo Chemical é uma das expositoras da feira organizada pela Meta Consultoria Agrícola.

“O Dinetec é um dos principais eventos da região do Vale do Araguaia, que está trazendo aos produtores muita tecnologia, sendo uma vitrine para a inovação no campo. Estamos presentes na feira por sermos uma empresa voltada à inovação, com um leque de produtos diferenciados no mercado”, conta Yuri Demidoff, coordenador de Trade Marketing da Sumitomo Chemical.

Yuri Demidoff
Yuri Demidoff

No evento, será apresentado o “Soja +”, programa da companhia para o aumento da produtividade das lavouras, que tem como características o melhoramento da arquitetura da planta, dos galhos e florescimento da cultura da soja. O programa é composto pelos reguladores de crescimento Maxcell e ProGibb, este último será apresentado em milho.

De acordo com Xerxes Moraes Tosta, representante técnico de vendas da Sumitomo Chemical, também serão mostradas as soluções em inseticidas e lagarticidas para a soja, ou seja, os produtos Abaday, Sumirody e XenTari. O Abaday, por sinal, atua por choque e efeito residual, garantindo um controle por longo tempo, com ação adulticida e ovicida.

Também será exposta a plataforma “Seed Protection”, composta pelas soluções Aveo, Inside e Maestro, para a cultura da soja. O Aveo combate os nematoides – vermes que ficam no solo e atacam as raízes das plantas – com amplo espectro de controle e longo período de ação para o tratamento de sementes.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024