Crop World 2010 apresenta os lançamentos em tecnologia para defensivos e fertilizantes
Com julgamentos agendados para os dias 09 a 15 de agosto durante a Exposição de Bauru, a raça Nelore contará com apoio da Bioembryo Biotecnologia da Reprodução Animal. Com sede em Bauru, a empresa patrocinará a pista de julgamentos da raça que, este ano, prevê levar cerca de 600 animais para julgamento.
Aproveitando a ocasião da realização da Expoinel Paulista em sua cidade sede, a equipe de novos negócios da empresa convida todos os criadores, tanto da raça Nelore como de outras raças Bovinas que visitarem a GrandExpo Bauru 2010 para também aproveitar a oportunidade de conhecer a matriz da Bioembryo, sediada na cidade na Rua Henrique Savi 6-10, Vila Universitária, rua paralela à Avenida Nações Unidas.
“Agende um horário com nossa equipe e venha tomar um café conosco. Para o período da Expo Bauru 2010, preparamos uma promoção especial para os criadores que, ao visitarem a exposição, aproveitarem a ocasião para vir até nossa matriz, conhecer nossas instalações e, quem sabe, fecharmos um ótimo negócio”, comentou Sandoval Beirigo que junto com Richard Zagato coordenam o setor comercial da empresa.
Outras informações:
ou
Matriz da Comunicação Assessoria
(15) 3411-9669
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura