Bayer CropScience participa do Show Agrícola 2009

05.03.2009 | 20:59 (UTC -3)

A Bayer CropScience marca presença no Show Agrícola, que acontece de 4 a 7 de março na cidade de Palma Sola/SC. Na ocasião, a equipe de campo da empresa apresentará as soluções tecnológicas que integram o portfólio Bayer CropScience para as culturas de milho e soja.

Para a cultura do milho, o destaque será o Soberan, herbicida de alta performance que proporciona controle rápido, com apenas uma aplicação, informa a empresa. O produto é o único do mercado que pode ser aplicado durante o processo de adubações nitrogenadas em qualquer época, permitindo o complemento de nitrogênio necessário para o desenvolvimento das plantas. E outra característica importante é que o produto não apresenta restrição a híbridos. O novo herbicida controla também em pós-emergência as plantas daninhas de folhas estreitas e de folhas largas.

Para a cultura da soja, o destaque será o fungicida Sphere. Entre suas características, listadas pela empresa, estão: maior período de proteção da lavoura, notada desde a primeira aplicação, e melhor combinação para o controle da ferrugem asiática, do oídio e das doenças de final de ciclo.

Além disso, os profissionais da Bayer CropScience estarão à disposição dos participantes do evento para fornecer informações sobre os programas Muito Mais Milho e Muito Mais Soja, que reúnem o portfólio de soluções de alta performance, com produtos adequados para o controle das principais pragas, doenças e plantas daninhas que prejudicam a produtividade das lavouras de milho e soja. Entre as vantagens mais significativas dos programas estão a flexibilidade, pois podem ser adequados de acordo às necessidades de cada produtor, e o apóio técnico, que proporciona o acompanhamento desde o processo de decisão pelas melhores soluções para o manejo de doenças, pragas e plantas daninhas até o monitoramento da lavoura durante toda a safra.

“Para nós, da Bayer CropScience, participar do Show Agrícola é uma grande oportunidade para levarmos aos produtores e distribuidores as inovações da empresa, com informações relevantes sobre nossas soluções e como estas podem contribuir para a obtenção de lavouras mais vigorosas e produtivas. Os produtores que passarem pelo nosso estande e pela nossa área demonstrativa vão se surpreender com os resultados”, destaca o agrônomo de desenvolvimento de mercado, Leonar Trombini.

Show Agrícola

Data: 4 e 7 de março de 2009

Local: Rod. SC 471 - Km 13 (trevo) – Palma Sola/SC

Mais informações:

Informações adicionais sobre a empresa:

Fonte: LVBA Comunicação - (11) 3039-0678

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025