Bayer convida pesquisadores globais a apresentar novos compostos para proteção de cultivos

A submissão de propostas deve ocorrer até 31 de março de 2022

12.01.2022 | 06:35 (UTC -3)
Alexander Hennig
A submissão de propostas deve ocorrer até 31 de março de 2022. - Foto: Bayer
A submissão de propostas deve ocorrer até 31 de março de 2022. - Foto: Bayer

A Bayer anunciou hoje (12/1) o lançamento do Testing4Ag, um programa que permite a cientistas pesquisadores de todo o mundo o envio de novos produtos químicos à Bayer para testes na esperança de identificar modos de ação potenciais para controlar doenças fúngicas, pragas ou plantas daninhas. Testing4Ag, parte da abordagem de desenvolvimento e inovação da parceria Open4Ag da Bayer, busca desenvolver a mais nova geração de produtos de proteção de cultivos que atendam de forma segura e sustentável às necessidades em constante mudança dos produtores.

“A Bayer é líder em P&D agrícola e estamos comprometidos em impulsionar o futuro da agricultura, fornecendo soluções inovadoras e sustentáveis para os problemas que os agricultores enfrentam hoje e amanhã”, disse Bob Reiter, chefe de pesquisa e desenvolvimento da divisão Crop Science da Bayer. “O Testing4Ag combinará as ideias transformadoras de pesquisadores pioneiros com o conhecimento, os especialistas e os recursos da Bayer sem se apropriar da propriedade intelectual que os participantes contribuem.”

Rachel Rama e Bob Reiter
Rachel Rama e Bob Reiter

O Testing4Ag é executado em parceria com a Halo e ajudará os cientistas a aprender mais sobre seus próprios compostos por meio de testes e resultados transparentes. Os compostos apresentados serão avaliados por meio de testes biológicos de última geração contra uma ampla variedade de patógenos de plantas, espécies de ervas daninhas, pragas de insetos e nematóides e/ou vetores. Os resultados dos testes serão compartilhados diretamente com os participantes que podem usá-los livremente em pesquisas contínuas. Em um compromisso adicional com a inovação aberta, os pesquisadores e suas instituições manterão todos os direitos sobre a propriedade intelectual potencial gerada por meio do programa Testing4Ag.

“O Testing4Ag é um programa ambicioso porque desenvolver produtos de proteção de cultivos que ajudem os agricultores a alimentar o mundo diante das mudanças climáticas, enquanto reduz ainda mais o impacto ambiental da agricultura é uma meta ambiciosa”, disse Rachel Rama, chefe de pequenas moléculas da Bayer's Crop Science. Divisão. “Pesquisadores individuais, universidades e até pequenas startups podem ajudar a aumentar nossa compreensão de soluções para os problemas mais importantes que a agricultura enfrenta atualmente. Nós os convidamos a participar do Testing4Ag.”

A submissão de propostas deve ocorrer até 31 de março de 2022.

Mais informações e envio de material: www.Testing4Ag.com

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024