Marco temporal está em desvantagem no STF
Ministro Dias Toffoli votou favoravelmente à tese indígena; placar está em 5x2 para admitir a teoria do indigenato (ou da posse imemorial)
A Divisão de Soluções para Agricultura da BASF anunciou mudanças em seu time de "liderança". De acordo com o vice-presidente da Divisão de Soluções para Agricultura no Brasil, Marcelo Batistela, “as mudanças refletem as necessidades dos nossos clientes que estão no centro da nossa estratégia de negócio e de tudo o que fazemos. Vamos fortalecer a nossa visão holística dos sistemas de cultivos dos agricultores brasileiros para assim desenvolver soluções que contribuam com a longevidade e a sustentabilidade da produção agrícola do país”, afirma.
No Brasil, Hugo Borsari (dir.) assume a liderança de marketing da Divisão de Soluções para Agricultura, que passará a liderar os negócios de sementes e de proteção de cultivos. O agrônomo tem mais de 20 anos de experiência no setor e nos últimos cinco anos foi líder do negócio de sementes da BASF.
Outra novidade é na diretoria de vendas da região Centro, importante no sistema produtivo de hortifruti assim como os cultivos de cana-de-açúcar e café. A posição passa a ser liderada por Daniela Ferreroni (centro), graduada em Administração de Empresas e pós-graduada em marketing. Daniela conta com uma trajetória de mais de 20 anos na BASF e atuou em diversos negócios e áreas da empresa, sendo mais de sete anos na Divisão de Agricultura em posições de marketing e excelência comercial.
Entre as mudanças, a Divisão de Agricultura da BASF no Brasil também investiu em uma nova estrutura para fortalecer seu compromisso com o legado dos agricultores brasileiros. A diretoria de excelência comercial e de clientes foi criada com o objetivo de gerir a jornada dos clientes e parceiros, excelência comercial, acesso ao mercado e precificação. O administrador Mario Lavacca Jr (esq.), então diretor de vendas Centro e com uma atuação de mais de 20 anos na empresa, estará no comando das atividades.
Segundo o vice-presidente da Divisão no Brasil, Marcelo Batistela, “com essa nova organização, pretendemos expandir a nossa escuta ativa, entendendo as dores e os desafios com o objetivo de gerar valor aos nossos clientes, potencializando a experiência de compra e uso de nossas soluções e serviços. Reforçando nosso propósito de estar juntos para o legado da agricultura brasileira.”
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura