Agro é destaque em Festival SEBRAE for Startups

Evento online e gratuito reúne especialistas como o diretor de Comunicação da TerraMagna, Anderson Sobrinho

08.12.2021 | 08:52 (UTC -3)
Fernanda Aleixo

Cresce de maneira acelerada a quantidade de Startups no Brasil – empresas que têm o objetivo de desenvolver ou aprimorar um modelo de negócio. Segundo o relatório de impacto do Google, o país já conta com mais de 13 mil startups espalhadas por 692 cidades do Brasil.

Pensando na importância de discutir novos caminhos e trazer exemplos de sucesso, ocorre nesta quinta-feira ( 09/11), o painel Agronegócio – A palavra das startups, do Festival Sebrae for Startups.

O evento de forma online e gratuita vai contar com a participação do jornalista e Diretor de Comunicação da TerraMagna, Anderson Sobrinho, Rosana Jamal da Baita Aceleradora, Maria Castro da Ecotrance e Andresa Barreta da AgroBee.

“É uma alegria participar de um evento tão importante e trazer um pouco da história da TerraMagna, uma startup que nasceu em 2017 e que traz soluções inovadoras, além de poder falar sobre o setor que mais cresce no Brasil e que é o braço forte da nossa economia: o agronegócio. A troca de informação sempre é muito importante para o desenvolvimento.” avalia Anderson Sobrinho.

Para participar do evento clique aqui. 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024