Aprosoja propõe agilidade para mecanismos de sustentação dos preços de milho
O Marketing da Agrimec, além do trabalho de Comunicação Externa, focado na imagem do Grupo, também se ocupa com dedicação das ações internas. E uma das bandeiras é a cultura. Exemplo disso é o lançamento de uma Vídeoteca.
Rafael Miranda, Assistente de Marketing, conta que o projeto é inicial e que a intenção agora é medir o retorno do público interno. “As expectativas são as melhores. O cinema é capaz de trazer no espectador o (re)conhecimento de pessoas, lugares, histórias. Também é informação. É um nicho importante da cultura. Acreditamos que os funcionários vão gostar da ideia”.
Miranda conta que foram adquiridos alguns filmes e os mesmos vão agregar valor ao espaço de leitura, junto ao refeitório, que é mais uma das ações de incentivo à cultura da empresa. Um termo em prol dos cuidados com os vídeos e tempo com o mesmo vão garantir a sessão de cinema com a família em casa.
“Nosso compromisso com a cultura está alicerçado na nossa perspectiva de disseminar, somar e traduzir conhecimento, indo além da condição simplista de organização empregadora somente. Nossas ações vão além da visibilidade da companhia ou do apoio a projetos já conhecidos pela sociedade da qual fazemos parte. Nosso foco também é buscar, de alguma forma, que o quadro de colaboradores da Agrimec tenha acesso à informação, ao entretenimento e à cultura”, contextualiza Odimara Marion Lamb, a Diretora do departamento.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura