Abertura oficial do Dia de Campo Copercampos é nesta terça

09.03.2009 | 20:59 (UTC -3)

A abertura 14° Dia de Campo Copercampos, será realizada nesta terça-feira (10/03), às 11 horas. A expectativa é que mais de sete mil pessoas, entre produtores, clientes e visitantes do Oeste Catarinense, Sudoeste do Paraná, Rio Grande do Sul e Paraguai, participem do evento nos dias 10, 11 e 12 de março em Campos Novos/SC.

O Dia de Campo vai reunir mais de 130 empresas do ramo agropecuário. As presenças de autoridades estaduais e federais ainda estão sendo confirmadas.

Localizado as margens da BR-282, o Campo Demonstrativo Copercampos, oferece infra-estrutura privilegiada. Além das empresas, o produtor poderá observar o comportamento das culturas de acordo com a tecnologia adotada. A coordenação é dos Departamentos Técnico e Marketing da cooperativa. O evento também tem o apoio da Epagri, Senar/SC e Sescoop/SC. A expectativa da coordenação do evento é que um número considerável de negócios sejam concretizados no Dia de Campo.

Para o presidente em Exercício da Copercampos, Luiz Carlos Chiocca, a edição deste ano terá um dia a mais para que o produtor participe. “Nesses três dias Campos Novos se transforma em referência em difusão de tecnologia e conhecimento. Vamos trazer do pequeno ao grande produtor, integrando e fortalecendo a agricultura”, enfatiza. De acordo com o coordenador do Campo Demonstrativo, o Agrônomo Fabrício Jardin Hennigen, o produtor terá oportunidade de ampliar o conhecimento e participar de um dos maiores eventos do agronegócio. “Vamos trazer palestras, orientações técnicas, máquinas e muitas novidades”, finaliza.

Fonte: Coopercampos

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025