18 de outubro: Aniversário da ANDAV

15.10.2009 | 20:59 (UTC -3)

A ANDAV, Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários, comemora em outubro seu 19ª aniversário.

A Associação, que iniciou seus trabalhos em 1990, hoje é sinônimo da organização dos distribuidores profissionalizados, reconhecimento possível graças à confiança depositada por seus mais de 1000 filiados.

Neste último ano, foram realizadas diversas ações para retribuir o apoio creditado na ANDAV. Uma destas ações foi a contratação de uma Consultoria Financeira, a Vértice. Do bom relacionamento e perspicácia do Dr. Ricardo Conceição, ex-Vice Presidente do Banco do Brasil, e Dr. Vilmondes Olegário da Silva, ex-Dirigente da CONAB, surgiu a aproximação entre ANDAV e Banco do Brasil, que possibilitou a nova linha de crédito do banco, disponibilizada exclusivamente para as revendas associadas.

Também neste ano foi feita a reformulação total do website da Associação, repleto de ferramentas e novidades. O novo portal congrega diversas informações essenciais às revendas, facilitando e agilizando o dia-a-dia dos associados e dos visitantes em geral.

No judiciário e legislativo, muitas batalhas tem sido travadas pela ANDAV. Entre as novidades está a intervenção feita na Legislação de embalagens vazias de produtos veterinários, em tramitação. Sem a interferência da ANDAV, a nova legislação sairia extremamente dificultosa e onerosa para o segmento.

Estes e todos os demais trabalhos da ANDAV são coordenados para atender a missão da Associação de representar, defender e contribuir com a profissionalização do setor, buscando somar força e unir os Associados.

Mais Informações: ANDAV - 19 3203-9884 /

/

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025