Produção de café em Mato Grosso aumenta 102% em quatro anos
Em 2019, foram colhidas 121,4 mil sacas de café e, neste ano, 245,8 mil sacas
A UPL Ltd. anunciou a abertura de "centro global de pesquisa de produção natural de plantas" em Ramos Arizpe, México. Conforme comunicado da empresa, a instalação "promoverá soluções naturais por meio da excelência científica e aplicada".
Ainda de acordo com a UPL, "biosoluções referem-se a insumos agrícolas desenvolvidos com princípios ativos de origem natural, que vão desde extratos de algas marinhas até microrganismos".
“Estamos muito orgulhosos de inaugurar hoje o centro global de pesquisa. Este investimento significativo continuará a agregar valor para os produtores e fortalecer nosso foco em soluções diferenciadas e sustentáveis. Esta instalação representa um marco significativo no avanço das práticas agrícolas em todo o mundo”, disse Mike Frank (na foto), CEO da UPL Corporation.
Por sua vez, Jai Shroff, CEO e presidente do Grupo UPL, disse que “o centro de pesquisa reflete a missão de reimaginar a sustentabilidade e nosso compromisso OpenAg de construir um ecossistema de conectividade e colaboração. Este centro de excelência ajudará a enfrentar desafios importantes, como o stress térmico e hídrico, a saúde do solo e terá um impacto positivo na segurança alimentar global".
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura