Safra e produção de máquinas impulsionam vendas da SKF no setor agrícola
A CNH Industrial, trabalhando com seus distribuidores, nas Filipinas, tomou as providências para fornecer equipamentos para as operações de socorro das Nações Unidas com sede em Tacloban, na província de Leyte, que foi mais atingida pelo tufão Haiyan em 8 de novembro.
A frota de cinco máquinas, uma retroescavadeira New Holland Construction B115B e uma Case 580SN , uma mini carregadeira SR150 e dois tratores New Holland Agriculture TD5.90 e Case IH JX95, ambos equipados com lâminas, já estão nas Filipinas e sendo transportados por distribuidores locais da empresa para o canteiro Tacloban das Nações Unidas. O equipamento é fornecido com operadores, e permanecerá na região para apoiar as operações de socorro, até que não seja mais necessário.
O fornecimento de serviços essenciais, tais como água, saneamento e abrigo continuam entre as necessidades imediatas para salvar vidas em consequência da devastação causada pelo tufão Haiyan que já custou mais de 5.900 vidas e afetou cerca de 12.2 milhões de pessoas, das quais cerca de 4 milhões de pessoas foram deslocadas de suas casas, de acordo com a última estimativa do Governo a partir de 9 de dezembro. O equipamento fornecido pela CNH industrial irá contribuir para as operações de limpeza e de construção com o objetivo de resolver estas questões críticas.
As máquinas serão utilizadas em uma primeira fase para limpar detritos e entulho em Tacloban, em seguida, serão transferidas para outras áreas devastadas nas províncias Leyte e Samar. Elas vão complementar o programa recentemente lançado pelo PNUD chamado de dinheiro-por-trabalho, que fornece uma fonte muito necessária de renda para a população local envolvida na remoção de escombros e abertura de vias de acesso para suprimentos humanitários.
A CNH industrial também lançou um apelo para doações entre seus funcionários, comprometendo-se a corresponder às suas contribuições dólar por dólar de forma a angariar o dobro do total captado em apoio ao programa de ajuda das Nações Unidas. Os recursos arrecadados irão ajudar a financiar o programa do PNUD dinheiro-por-trabalho.
"Sabemos como é crítico fornecer abrigo em condições de segurança e sanitárias no rescaldo de um desastre tão devastador", disse Stefano Pampalone, CNH industrial Chief Operating Officer para a região da Ásia-Pacífico. "Os desafios para se fazer isso são imensos, e por esta razão decidimos canalizar nossa ajuda através das Nações Unidas, para fazer uma contribuição orquestrada e eficaz para os esforços internacionais de ajuda humanitária com os nossos equipamentos e motoristas, e com a doação de fundos angariados dentro da nossa organização. "
A CNH Industrial é líder mundial no setor de bens de capital, com experiência industrial estabelecida, uma ampla gama de produtos e uma presença mundial. Cada uma das marcas individuais que integram o Grupo representa uma empresa internacional no setor industrial específico: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; Case e New Holland Construction para equipamentos de terraplenagem; Iveco para veículos comerciais; Iveco Bus e Helieuz Bus para ônibus e carrocerias, Iveco Astra para veículos operados em pedreiras e na construção civil; Magirus para veículos de combate a incêndios; Iveco Defence Vehicles para a defesa e proteção civil, e FPT Industrial para motores e transmissões. Mais informações podem ser encontradas online no site corporativo em www.cnhindustrial.com
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura