Yara abre vagas para profissionais com deficiência em todo o país

Atrelado a uma trilha de desenvolvimento profissional, o programa busca profissionais para as mais diversas áreas

22.02.2022 | 13:41 (UTC -3)
Comunicação Yara Brasil

A Yara, empresa de nutrição de plantas, abre inscrições para a terceira edição do programa “Inclusão em Ação”, iniciativa que promove a contratação e o desenvolvimento de pessoas com deficiência para diversas posições em todo o país. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro no site.

Conduzida pela Talento Incluir - consultoria pioneira em Diversidade e Inclusão no Brasil -, a edição 2022 do programa disponibiliza vagas para os cargos de Analista de Fulfillment, Analista de Compras Jr., Analista de Controladoria Jr., Assistente Fiscal e Financeiro, Consultor(a) Técnico(a) Comercial Pl., Analista Jr. de Logística, Analista Jurídico Jr., Analista Jr. Voz do Cliente e Assistente de Planejamento divididos entre os escritórios da empresa em São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS). Já as vagas para Analistas Técnicos Comerciais estão abertas em todo o país.

“Diversidade, equidade e inclusão são valores inegociáveis para a nossa companhia e acreditamos que é por meio deles que construiremos uma Yara mais plural e cada vez mais construtiva para a sociedade. É por isso que o programa ‘Inclusão em Ação’ tem uma importância tão significativa: ele nos permite encontrar e trazer profissionais com vivências e conhecimentos diferentes, que agregam muito nesta nova jornada da empresa”, disse Athena Milani, Especialista Sr. de RH e líder de Diversidade, Equidade e Inclusão da Yara Brasil.

Athena Milani, Especialista Sr. de RH e líder de Diversidade, Equidade e Inclusão da Yara Brasil
Athena Milani, Especialista Sr. de RH e líder de Diversidade, Equidade e Inclusão da Yara Brasil

Na edição anterior do programa, em 2021, a Yara contratou 40 profissionais, sendo que mais de 80% ainda permanecem nas mais diversas posições dentro da companhia. “Nosso objetivo também é fazer com que o novo colaborador possa construir carreira na Yara. Por isso, criamos uma trilha de desenvolvimento - respeitando as particularidades de cada participante e oferecendo um onboarding totalmente acessível - que agregará conhecimento a partir do dia da contratação e permitirá que o colaborador se integre rapidamente à empresa”, conclui Athena.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024