FMC Corporation é eleita uma das empresas mais sustentáveis da América

FMC é a única empresa agrícola a fazer parte do ranking anual das 100 melhores empresas sustentáveis da Barron's

21.02.2022 | 16:51 (UTC -3)
Amanda Pimentel

A FMC Corporation, uma empresa global em ciências agrícolas, pela primeira vez faz parte da lista anual da Barron 's das Empresas Mais Sustentáveis da América e, dessa forma, é a única empresa agrícola incluída na lista. A FMC ocupa o 72o lugar entre as 100 melhores, da Barron's.

"A sustentabilidade tornou-se um indicador-chave do desempenho, não apenas para a FMC, mas para qualquer empresa que queira competir no mercado global", disse Mark Douglas, presidente e CEO da FMC que continua: "a FMC continua investindo significativamente em sustentabilidade em toda a nossa empresa, desde pesquisa e desenvolvimento de novos produtos até produção, embalagem e logística mais eficientes em todo o mundo. Estamos honrados em sermos incluídos na lista deste ano. Isso mostra que nosso empenho está ganhando força e fazendo a diferença", finaliza.

Os rankings, compilados pela Calvert Research and Management, uma empresa de gestão de investimentos especializada em investimentos responsáveis, avaliaram as 1.000 principais empresas americanas de capital aberto por valor de mercado em seu desempenho para cinco grupos constituintes: acionistas, funcionários, clientes, comunidades e o planeta.

A Barron's é a segunda grande publicação deste ano a incluir a FMC em seu ranking das empresas mais sustentáveis.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024