Estimativa da INTL FCStone aponta para moagem de 585,85 milhões de toneladas de cana para a região Centro-Sul de abril a dezembro
A Conplant em parceria com o IAC promovem o XVI Curso sobre Manejo de Nutrientes em Cultivo Protegido visando oferecer aos participantes oportunidade de atualizar seus conhecimentos nesse importante segmento do agronegócio brasileiro. O evento acontece de 5 a 9 de maio de 2014 no Instituto Agronômico - IAC, em Campinas - SP.
O Programa visa proporcionar a oportunidade de interação dos participantes para a aprendizagem sobre nutrição mineral das plantas, do manejo do clima da estufa, da demanda de água, da escolha dos fertilizantes mais apropriados, do cálculo e preparo de soluções nutritivas e manejo da fertirrigação por meio do monitoramento nutricional de plantas, solos e substratos.
O curso terá 40 horas de aulas teóricas, visitas e demonstrações práticas para consolidação dos conhecimentos. O programa foi planejado para possibilitar maior interatividade dos participantes.
Público-alvo: Pessoal técnico de nível médio ou superior envolvido na produção de plantas em estufas.
Vagas Limitadas 40 participantes.
Mais informações
http://www.infobibos.com/mncp/index.html
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura