Copercampos fecha parceria com a Pioneer para produção de sementes de soja
A Voith, por meio da divisão Voith Turbo, está entre as empresas que vão expor seus produtos e serviços na Fenasucro & Agrocana 201, que acontece entre os dias 28 e 31 de agosto no Centro Empresarial Zanini, em Sertãozinho (SP). A Voith Turbo vai apresentar novos produtos que desenvolveu para a modernização de turbinas a vapor para esse setor.
“Enxergamos um potencial imenso para o fornecimento de nossas soluções para o setor sucroenergético, tendo em vista que o Brasil tem hoje mais de 550 usinas. Sem contar as outras dezenas que precisam ser construídas nos próximos anos para garantir a oferta de etanol”, declara Flávio Esteves, supervisor de aplicação e vendas de acionamentos eletro-hidráulicos da Voith Turbo.
O portfólio de produtos da empresa inclui servomotores, válvulas direcionais, conversores de corrente-pressão e controladores digitais, cuja tecnologia proporciona resultados superiores se comparados aos sistemas mecânicos de controle das turbinas. “A Voith é capaz de fornecer o pacote completo de soluções para a modernização das máquinas, ou seja, desde o controle das variáveis da turbina até o acionamento das válvulas de controle e segurança”, acrescenta Esteves ao destacar que as soluções oferecem a melhor relação custo x benefício para as usinas de açúcar e etanol.
A Voith Turbo também dispõe de acopladores de segurança, que protegem os acionamentos das moendas de cana de açúcar de eventos de sobretorque, garantindo confiabilidade e proteção ao sistema mecânico.
A Fenasucro & Agrocana 2012 contará com a participação de mais de 500 expositores de 35 países e deve receber mais de 32 mil visitantes. A Voith estará localizada no estande P2-106.
Mais informações no site
.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura