Corteva informa sobre liberação do herbicida Enlist em condados dos EUA
A revisão foi inicialmente conduzida pela Agência de Proteção Ambiental dos EUA (EPA), depois confirmada por consulta ao Serviço de Pesca e Vida Selvagem dos EUA (FWS)
A Vittia, empresa brasileira de biotecnologia e nutrição especial de plantas, inaugura nesta quinta (7/12), o seu novo centro de distribuição em Araguaína (TO). Com capacidade de armazenamento de 500 toneladas, o local tem 1501 m² de área total e 1080 m² de área construída.
O novo CD irá atender não só o Tocantins, mas também cidades dos Estados do Piauí, Maranhão e Pará, com produtos de maior valor agregado. Os produtores da região, até então abastecidos diretamente pela matriz, em São Joaquim da Barra (SP), passarão a contar com unidade bem centralizada e produtos Vittia para retirada imediata.
“A localização de Araguaína é estratégica para a nossa logística de entrega. Além disso, é uma cidade forte em pecuária e com crescimento na agricultura, o que amplia as nossas oportunidades de negócio”, afirma o Gerente Executivo Regional de Vendas da Vittia, Juscelino Castro Silva Jr.
Com o novo espaço, a Vittia soma 6 CDs espalhados pelo Brasil: nas cidades de Luís Eduardo Magalhães (BA), Sorriso (Mato Grosso), Primavera do Leste (MT), Jataí (GO) e Ijuí (RS).
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura