UPL leva eficiência em defesa vegetal e biossoluções à 27ª Hortitec

Durante o evento, a companhia apresenta em seu estande insumos para proteção fitossanitária e biossoluções

23.06.2022 | 17:14 (UTC -3)
Assessoria UPL

A UPL participa, entre 22 e 24 de junho da 27ª Hortitec – Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Extensivas, em Holambra (SP). Durante o evento, a companhia de origem indiana apresenta em seu estande insumos para proteção fitossanitária e biossoluções.

"Mais uma vez, é um prazer participarmos deste evento, que é o maior evento nacional do setor de hortifrúti. Em um estande especial, estaremos dedicados a acolher e disseminar informações de qualidade sobre nossas soluções para a agricultura aos produtores rurais e demais visitantes", diz Nelson Peterossi, consultor de desenvolvimento de mercado da UPL Brasil.

A UPL apresenta a eficiência do fungicida de contato Ranman e do fungicida sistêmico de aplicação foliar, Proplant
A UPL apresenta a eficiência do fungicida de contato Ranman e do fungicida sistêmico de aplicação foliar, Proplant

Os fungos – em especial os causadores da requeima – são problemas recorrentes nas plantações de hortaliças e frutas. Por isso, o tema esta na pauta da UPL durante a feira. A empresa apresenta a eficiência de soluções como Ranman, fungicida de contato, e Proplant, fungicida sistêmico de aplicação foliar, que têm apresentado excelentes resultados a campo.

"Outro destaque é o fungicida protetor Manzate WG. Esse produto possui ação multissítio, ou seja, age sobre diversos pontos do metabolismo do fungo. Com essa tecnologia, é ideal para uso em rotação e alternância de modos de ação, visando o manejo eficaz da resistência", explica Peterossi, que é engenheiro agrônomo.

Um dos destaques no estande da empresa é o fungicida-bactericida kasumin, com amplo espectro de controle
Um dos destaques no estande da empresa é o fungicida-bactericida kasumin, com amplo espectro de controle

A UPL ainda apresenta na Hortitec a alta performance do fungicida-bactericida Kasumin, um antibiótico sistêmico, do inseticida Sperto – que conta com amplo espectro de controle, com os melhores efeitos de choque e residual da classe, paralisando danos imediatamente – e de sua linha de biossoluções, consolidada pela divisão de negócios Natural Plant Protection (NPP).

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024