Senar realiza Seminário nesta quinta em João Pessoa
Estão abertas as inscrições para o 5º Encontro de Zootecnistas do Norte de Minas, que acontece no Instituto de Ciências Agrárias da UFMG, campus regional de Montes Claros, entre 2 e 4 de abril. As vagas são limitadas e as inscrições têm preços promocionais até 20 de março.
Voltado para profissionais de zootecnia, estudantes de graduação e pós-graduação, criadores e representantes de órgãos governamentais, o encontro vai enfocar as “Inovações tecnológicas” na área. Palestras e um workshop estão previstos para os dias 2 e 3; no dia 4, minicursos de 4 e de 8 horas de duração. Um coquetel de confraternização entre os participantes fecha o primeiro dia da programação. Todas as atividades acontecem nas dependências do ICA, à Avenida Universitária, 1.000, Bairro Universitário, Montes Claros.
A proposta do encontro partiu do Grupo de Estudos em Nutrição Animal (Gena) da UFMG, com o objetivo de dar continuidade ao debate sobre as perspectivas da zootecnia e das técnicas produtivas que compõem a profissão. A Associação Norte-Mineira de Médicos Veterinários e Zootecnistas também é realizadora do evento.
O programa e as taxas de inscrição estão detalhados no site do ICA (
). Para se inscreverem, os interessados devem procurar o Centro de Extensão (Cenex) da unidade. Mais informações pelo telefone (38) 2101-7745 ou pelo endereço eletrônico
.
Juliana Paiva
Instituto de Ciências Agrárias /UFMG
(38) 2101-7773
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura