Ubyfol anuncia a chegada de dois executivos para as áreas de Controladoria e Recursos Humanos

Giuliano Alves Ferreira, no cargo de Gerente de Controladoria, e Bruno Moreira de Souza, como Gerente de Recursos Humanos

30.05.2022 | 13:47 (UTC -3)
Ana Caroline Carvalho
Giuliano Alves Ferreira, no cargo de Gerente de Controladoria, e Bruno Moreira de Souza, como Gerente de Recursos Humanos
Giuliano Alves Ferreira, no cargo de Gerente de Controladoria, e Bruno Moreira de Souza, como Gerente de Recursos Humanos

A Ubyfol, multinacional brasileira especialista em nutrição vegetal, anuncia a chegada de dois executivos à companhia – Giulliano Alves Ferreira, no cargo de Gerente de Controladoria, e Bruno Moreira de Souza, como Gerente de Recursos Humanos. 

Com 18 anos de atuação nas áreas contábil e administrativa, e passagens por empresas como Bunge Brasil e Fiagrill, Giulliano é formado em tecnólogo em Gestão de Agronegócio pela Universidade de Araxá (UniAraxá) em Contabilidade pela Universidade de Uberaba e possui MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Finanças pela Fundação Getulio Vargas. “O principal objetivo é elevar o conhecimento técnico dos colaboradores da Ubyfol sobre o processo corporativo. Junto a equipe de trabalho pretendo ampliar a contribuição da Controladoria da companhia nas decisões de negócios. Outro desafio importante será automatizar e modernizar os processos ampliando o ecossistema de parcerias da Ubyfol para novos projetos elevando o nível de credibilidade das informações”, explica o executivo. 

Já Bruno Moreira tem experiência de 21 anos na área de RH, sendo os últimos 7 anos na agroindústria. O executivo chega à Ubyfol unindo sua experiência na área e a admiração pelo agronegócio, com o desafio de sustentar os objetivos de crescimento da companhia e apoiar seus colaboradores, estruturando o modelo de liderança, gestão e performance para garantir sustentabilidade ao negócio e, ao mesmo tempo, a implementação de uma estratégia de desenvolvimento, remuneração e carreira que eleve a competitividade da Ubyfol. “Posicionando o RH de maneira estratégica, como parceiro relevante do negócio, pretendo contribuir de forma decisiva para a atração e retenção dos melhores profissionais, mantendo-os motivos e engajados em evoluir em suas carreiras e em gerar os melhores resultados para a organização”, destaca Bruno. 

Com passagens na FedEx, FEMSA Logística e Microgeo, Bruno é formado em Direito e Recursos Humanos, com MBA em Gestão de Pessoas e Liderança, possui especializações nas áreas de Designer Instrucional, Professional Coach e Liderança.  

A Ubyfol vem investindo na atração e na retenção de talentos como parte de sua estratégia de crescimento. A companhia foi certificada, em 2021, pelo Great Place to Work, tendo reconhecidas a qualidade do ambiente empresarial e a coerência no exercício diário da missão e valores da empresa, destacando os diferenciais frente ao mercado em relação às boas práticas de gestão e à qualidade do ambiente de trabalho. 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024