Dow AgroSciences: aprovada nova tecnologia de controle de pragas de algodão
A Tuzzi reuniu recentemente seus colaboradores para comunicá-los sobre as últimas mudanças realizadas na empresa desde a chegada da crise econômica no setor. Com quatro unidades de negócios operando na fabricação de molas para veículos pesados, peças para tratores, laminados e forjados, a Tuzzi se viu no meio dos setores mais atingidos.
Com decisões precisas, a empresa reestruturou suas fábricas, com mudanças de layout, novo grupo gerencial e demais ações com o intuito de atingir reduções de custos que não afetassem a linha de produtos da marca. “Fizemos o necessário para que nossos custos ficassem equilibrados e não atingissem bruscamente nossas atividades. esclareceu Alexandre Tuzzi, diretor industrial da companhia. Medidas com fornecedores e corte de gastos internos foram outras saídas.
As alterações foram comunicadas durante uma reunião em que os colaboradores puderam tirar dúvidas sobre o posicionamento da empresa. “Sentimos a crise como qualquer outra indústria do ramo. Ela chegou num momento que comumente é um período de baixa para os setores nos quais atuamos, por esta razão, estamos confiantes de que o mercado reaja nos próximos meses”, comentou.
Na oportunidade, a diretoria aproveitou para enfatizar a importância do trabalho em equipe, da valorização de cada profissional e do compromisso da Tuzzi com seus clientes. Em seguida, foi traçado um breve panorama sobre a atual economia do país e a necessidade de adequações para gerar competitividade e se manter no mercado.
Fonte: TRIA Assessoria em Marketing e Comunicação - 16-3947-4295 – Ramal: 13
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura