Artigo: Resultados de pesquisa para o Cerrado
A Tortuga acaba de lançar campanha, criada pela Agência 1, para comemorar os seus 55 anos de história. A campanha de 55 anos da Tortuga terá duração de dois meses e será realizada em abrangência nacional.
“A iniciativa reforça o pioneirismo da empresa e o fato de sempre pensarmos nas melhores soluções para os pecuaristas. Muitos empresários rurais associam a Tortuga como sinônimo de alta qualidade e inovação. Por isso, optamos por veicular algo inusitado para romper com a tradicional estrutura das propagandas do segmento agro, que utilizam, normalmente, fotos de fazenda e de animais”, assinala Max Fabiani, Presidente da Tortuga.
As peças impressas da campanha, em páginas simples e duplas, trazem a imagem de um cérebro humano formado por imagens de equídeos, bovinos, aves, suínos, ovinos e caprinos. Logo abaixo, a assinatura da campanha traduz todo o conceito: “Nutrição e saúde animal: há 55 anos que a Tortuga só pensa nisso”.
Já no filme publicitário, idealizado em tom humorístico, um funcionário da Tortuga realiza o encefalograma. Mas, no lugar da massa encefálica, os médicos encontram imagens de boi, vaca, porco, galinha e cavalo.
Além das peças impressas e do filme, a campanha conta também com spots em rádios. No comercial, um funcionário da empresa realiza o teste psicológico e, no lugar de manchas, enxerga boi, vaca, cavalo, cabra, galinha, porco e ovelha.
“A ideia, tanto no filme quanto nos spots, é reforçar a dedicação e o envolvimento que os funcionários tiveram, ao longo desses 55 anos, para atender, cada vez melhor, aos clientes”, finaliza Fabiani.
Fonte: FirstCom Comunicação - (11) 3034-4662 / 4652
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura