Tecnologias IHARA serão um dos destaques do V Congresso ANDAV

18.08.2015 | 20:59 (UTC -3)
Liliane Moura

No ano em que celebra seu 50º aniversário, a IHARA, tradicional fabricante de defensivos agrícolas, chega a São Paulo para participar do V Congresso ANDAV (Associação Nacional de Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários). O evento acontece entre os dias 17 e 19 de agosto e vai reunir os principais players do setor.

Durante o encontro, a companhia irá apresentar seu portfolio para o manejo de pragas nas mais importantes culturas do país, além de reforçar seus serviços e programas de distribuição. “Nosso principal objetivo é levar soluções por meio de novas tecnologias e serviços ao produtor, já que o evento recebe representantes de todo o Brasil”, diz Alessandro Gazzinelli, gerente de Marketing de Distribuição da IHARA.

Participando pelo quinto ano consecutivo, a empresa terá um estande onde mostrará aos visitantes os seus principais lançamentos. Entre eles estão sucessos como OKAY, POTTENTE, INCRÍVEL e GEMSTAR, que vem se destacando pelo efetivo combate a helicoverpa armigera. Ao todo, a companhia possui mais de 60 produtos, como fungicidas, herbicidas e inseticidas, à disposição do mercado. “O evento é uma excelente oportunidade para estreitar ainda mais o relacionamento com nossos públicos estratégicos”, ressalta Gazzinelli.

Entrando em sua quinta edição e organizado pela ANDAV (Associação Nacional dos Distribuidores de Insumo Agrícolas e Veterinários) o evento tem crescido a cada ano, tanto em número de expositores e de comercialização de produtos quanto em quantidade de visitantes. Trata-se de uma extensa vitrine de tecnologias para o homem do campo, seja ele pequeno, médio ou grande produtor.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025