EBDA comemora na segunda-feira (31) 20 anos de serviços prestados à agricultura baiana
A Syngenta lançou um novo portal para estimular e acelerar colaborações com parceiros externos para o desenvolvimento de novas soluções integradas em agricultura. O site,
, foi criado para reunir novas ideias, conceitos, e tecnologias de todo o mundo. A plataforma irá apoiar o compromisso da Syngenta para desenvolver soluções novas e sustentáveis para produtores em todas as geografias, que enfrentam desafios ambientais e de produtividade das culturas.
"Abrir as portas para a inovação sempre foi uma parte importante da nossa estratégia de Pesquisa e Desenvolvimento. Nós acreditamos que o futuro depende da maximização do uso de novas tecnologias e da combinação de tecnologias para descobrir e desenvolver produtos inovadores de valor agregado para a agricultura", disse Sandro Aruffo, Chefe de Pesquisa e Desenvolvimento da Syngenta. "A colaboração externa é uma das principais maneiras através das quais oferecemos soluções focadas em culturas para nossos clientes."
A Syngenta está particularmente interessada em descobrir soluções de culturas para os produtores, que contemplem genética, química ou novas tecnologias que possam ajudar nas áreas de: controle de ervas daninhas, controle de doenças, controle de insetos, controle de nematoides, tolerância ao estresse ambiental, produção de ponta e qualidade de rendimento de culturas. Os visitantes do portal podem enviar ideias para novas tecnologias, bem como oferecer soluções e emprestar seus conhecimentos para o desafio mundial de segurança alimentar.
O portal online servirá como um destino central para indivíduos, organizações privadas, instituições de pesquisa e acadêmicas com tecnologias de ponta, ideias e conhecimento, para buscar colaborações com a Syngenta. Com mais de 400 colaborações de pesquisa em andamento, a empresa tem um histórico comprovado de parcerias bem-sucedidas.
Para mais informações, ou para iniciar uma colaboração com a Syngenta, acesse
. O portal está inicialmente disponível em inglês e deve ser lançando em outros idiomas, incluindo o português, em breve.
Divulgação
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura