Syngenta leva inovações em hortifrúti e jardinagem para a Hortitec
A STIHL, empresa de ferramentas motorizadas, é a campeã das categorias Roçadeiras e Motosserras do Top of Mind Rural, promovido pela Revista Rural. Criada em 1998, a pesquisa tem como objetivo descobrir quais são os nomes e as marcas mais fortes do segmento, além de reforçar e reconhecer o trabalho realizado pelas empresas que atuam no agronegócio.
Tradicionalmente campeã na categoria Motosserras, na qual alcançou, com 21,45%, novamente a preferência nacional, a STIHL conquistou pela segunda vez o Prêmio na categoria Roçadeiras, com 15,33% das citações. “Sermos lembrados duas vezes, numa única oportunidade, representa o reconhecimento ao trabalho realizado e a confirmação de estarmos seguindo pelo caminho correto para garantir a satisfação dos nossos clientes”, avalia o vice-presidente de Marketing e Vendas da STIHL, Romário Britto.
Para chegar aos resultados da 16ª edição do Top of Mind Rural foram realizadas 1.213 entrevistas, sendo 721 agricultores e 492 pecuaristas. A maior concentração de entrevistados está na região Sudeste (42,01%), seguida pelo Centro-Oeste (28,45%), Sul (17,33%), Nordeste (8,39%) e Norte (3,82%).
Versátil, a linha de roçadeiras STIHL oferece máquinas encorpadas para trabalhos intensos e leves para tarefas ocasionais. Os modelos elétricos e os de menor potência são ideais para o uso em casa, já os mais robustos enfrentam facilmente os trabalhos intensos.
As motosserras STIHL unem tecnologia inovadora, alto desempenho, ergonomia e baixo peso. Estão disponíveis em diferentes versões para atender às necessidades de cada aplicação, como jardinagem, cultivo, atividades florestais e na prestação de serviços.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura