Afeganistão busca aprendizado para diversificar agricultura
O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Reinhold Stephanes, recebeu, nesta quarta-feira (04/03) , o deputado federal Fábio Souto (DEM/BA), recém-eleito presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara dos Deputados.
Informalmente, Souto convidou Stephanes a comparecer à Câmara para dar prosseguimento ao diálogo com os parlamentares da comissão.
O ministro lembrou que o ministério sempre manteve bom relacionamento com os membros da Comissão de Agricultura e que todos os grandes entendimentos no setor ocorreram com o apoio daquele colegiado. Ele citou o exemplo da reestruturação da dívida rural, que resultou de um longo processo de discussão.
Stephanes enviou telegrama cumprimentando o senador Valter Pereira (PMDB/MS), pela posse na presidência da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária do Senado.
Fonte: Mapa -
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura