Soluções estratégicas da Sumitomo Chemical serão apresentadas na AgroRosário

Feira acontece no oeste da Bahia, mobiliza a região e apresenta novidades voltadas para uma agricultura mais sustentável e eficiente

18.03.2022 | 13:53 (UTC -3)
Luis Fernando Duarte

As soluções híbridas e sustentáveis da Sumitomo Chemical estarão presentes na AgroRosário, feira que acontece no distrito de Rosário, em Correntina (BA). O evento será entre os dias 18 e 20 de março e reunirá os produtores rurais do oeste baiano que atuam com soja, algodão e milho.

De acordo com o coordenador de Trade Marketing da Sumitomo Chemical, Germiliano Júnior, os principais produtos da companhia serão apresentados no evento. Ele lembra que o estande da empresa foi organizado com muito carinho e direcionado a atender com qualidade os visitantes.

“A cadeia toda está ávida para as atividades presenciais, com vontade para esse contato presencial. Estamos organizando de forma muito bem feita a estrutura para receber com excelência os nossos clientes”, destaca o coordenador.

Entre as soluções, a companhia estará apresentando o programa “Soja +”, com os reguladores de crescimento MaxCel e ProGibb, com o primeiro fazendo um trabalho de ramificação das plantas e o segundo fortalecendo a florada e as vagens.

Os visitantes também conhecerão mais sobre a plataforma “Seed Protection”, que é formada pelo nematicida biológico de alta qualidade e controle Aveo, que tem uma formulação exclusiva para tratamento de semente (TS), e pelos produtos Inside FS e Maestro FS.

Para o segmento do algodão, o produtor rural poderá ter acesso ao regulador de crescimento Promalin, o herbicida Punto e o regulador de crescimento Impulse. O herbicida Zethamaxx, referência no mercado de pré-emergentes, também estará exposto para atender a cultura da soja. Para milho e algodão, os destaques serão as soluções híbridas para o controle de lagartas Xentari e Abaday.

O visitante que estiver no estande da Sumitomo Chemical poderá se aprofundar na tecnologia da Farmers Edge, empresa parceira que é líder mundial em agricultura digital, que apresenta as inovações no segmento, possibilitando recomendações mais precisas aos agricultores, gerando alta produtividade e reduzindo recursos.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024
Empresas | Irrigação | Lindsay

Executivos americanos apontam Brasil como um dos maiores mercados no mundial de irrigação

Randy Wood e Brian Ketcham, respectivamente CEO e CFO globais da multinacional norte-americana Lindsay, e Eduardo Navarro, diretor-geral da marca na América do Sul, estiveram em Goiânia no último dia 9 de março e falaram e sobre o enorme potencial brasileiro para agricultura irrigada, com destaque para Goiás, maior mercado da empresa dentro País

17.03.2022 | 16:35 (UTC -3)