Soluções e inovações são apresentadas pela FMC no Show Safra 2022

Plataforma de benefícios para o agricultor, Programa Juntos, também é um dos destaques apresentados

23.03.2022 | 14:40 (UTC -3)
Gustavo Sousa
"Apresentamos nosso portfólio de produtos bem como nosso programa de relacionamento JUNTOS produtor, com o qual o produtor poderá contar durante toda a safra", comenta Fernando Salles
"Apresentamos nosso portfólio de produtos bem como nosso programa de relacionamento JUNTOS produtor, com o qual o produtor poderá contar durante toda a safra", comenta Fernando Salles

A FMC está participando do Show Safra 2022, que acontece até o dia 25 de março, no município de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, para apresentar inovações para as culturas da soja, milho e algodão que vão do plantio até a colheita, através de produtos de alta qualidade para a proteção de cultivos.

"A FMC alinhada com seu propósito, tem soluções eficientes e sustentáveis para o campo. Por isso, apresentaremos nosso portfólio de produtos bem como nosso programa de relacionamento JUNTOS produtor, com o qual o produtor poderá contar durante toda a safra", comenta Fernando Salles, Gerente de Marketing regional da FMC.

Com a campanha FMC TEM, a companhia apresenta parceria e soluções através do programa JUNTOS Produtor. Por meio do programa, os participantes inscritos ao adquirirem produtos da empresa acumulam pontos, que podem ser trocados por produtos e serviços.

Em toda essa região os produtores rurais vêm se deparando com um novo cenário no manejo de plantas daninhas. Isso tanto pela ocorrência de plantas daninhas resistentes e de difícil controle quanto pela escassez de algumas moléculas de herbicidas muito utilizadas. Ao longo da feira, a FMC vai apresentar seus herbicidas, como os produtos Aurora e Stone, que são importantes ferramentas no manejo de plantas invasoras. O produtor poderá contar com essas soluções durante toda a safra.

Além disso, a empresa vai demonstrar também suas soluções de manejo para insetos sugadores e seu novo fungicida.

Para proporcionar mais interação com os participantes, estão sendo organizadas rodas de bate-papo, nas quais são discutidos os cenários das culturas e como a FMC pode ajudar nessa jornada. Estacionado em frente ao estande, o carro do Comando Nematóide FMC também é uma atração. Assim, o produtor pode levar amostras de solo e raiz das culturas para visualização de nematóides existentes em cada amostra. 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024