CTNBio aprova plantio comercial do algodão MON 15985 × MON 88913
Com transmissão via satélite, ao vivo, o Workshop Soja 360 foi exibido simultaneamente na manhã do dia 17 de agosto, desde São Paulo, a aproximadamente 4 mil agricultores que estarão acomodados em ambientes de 16 cidades do país. O evento, que neste formato é inédito no segmento do agronegócio brasileiro, permitirá que os espectadores, que representam cerca de 70% da área agrícola ocupada com a sojicultura, interajam com especialistas para obter informações sobre a oferta de tecnologias e inovações integradas da Syngenta.
A dinâmica do evento foi concebida para oferecer a agilidade de um programa de televisão. “Para estimular a interatividade, serão empregados recursos audiovisuais, cenográficos e técnicas de sonorização e de iluminação. Serão apresentados, ainda, depoimentos gravados previamente. A Syngenta é uma empresa que oferece inovação tecnológica para os agricultores e, na hora de transmitirmos as mensagens para esse público, é natural que os meios também sigam a mesma linha”, afirma Sandra Pires, Gerente de Eventos da Syngenta.
A programação está dividida em blocos, um nacional, comum, e 16 regionais, que permitirão ao público de cada local envolvido conhecer e debater problemas e soluções específicos das principais regiões produtoras. “Queremos reforçar para o agricultor que a Syngenta é a empresa da soja no país e que ela está apta para trabalhar todo o ciclo da cultura, oferecendo variedades de sementes tratadas e portfólio completo, entre inseticidas e fungicidas”, explica Luiz Otávio Ciomei, Gerente de Marketing para Sementes da Syngenta.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura