Notícias

Soluções da Sumitomo Chemical são apresentadas em três municípios do Paraná

13/01/2022 | Luis Fernando Duarte

A Sumitomo Chemical participa de três dias de campo nos municípios paranaenses de Palotina, Toledo e Ubiratã. Os eventos terão a apresentação das soluções da companhia para o combate às principais doenças da soja e do milho.

Entre os dias 10 e 14 de janeiro, acontece o Dia de Campo da cooperativa C.Vale, com sede em Palotina. Na ocasião serão destacados os herbicidas Zethamaxx para soja, Sumyzin para milho e Crucial para as duas culturas, além dos inseticidas Abaday, Carnadine e DiPel, este um BioRacional que é referência no combate a lagartas e que completou 50 anos de mercado. O Inside, inseticida para tratamento de sementes de milho, também estará no evento.

Já nos dias 11 e 12 haverá o Dia de Campo com a revendedora I.Riedi, em Toledo. Também serão apresentados os herbicidas Zethamaxx, os inseticidas Abaday, Sumirody e Carnadine e o programa “Soja +”, constituído pelos produtos Maxcel e ProGibb.

Por fim, nos dias 12 e 13 será realizado o Dia de Campo com a cooperativa Coagru, sediada em Ubiratã, que terá a demonstração dos herbicidas Zethamaxx e Crucial, dos inseticidas Sumirody, Carnadine e XenTari, este um BioRacional, dos programas “Soja +”, constituído pelos produtos Maxcel e ProGibb, e Seed Protection, que conta com as soluções Aveo, Maestro e Inside. Também será mostrado o fungicida Rivax.

Além desses dias de campo, a Sumitomo Chemical também participa do Dia de Negócios e Tecnologias (Dinetec), realizado no município de Canarana (MT), na região do Vale do Araguaia, entre os dias 12 e 14.

Revista Cultivar

 

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

Grupo Cultivar de Publicações LTDA

 

Rua Sete de Setembro, 160

Centro, Pelotas | CEP 96015-300

+55 53 3028.2000 | 3028.2070

contato@grupocultivar.com