Shull Seeds reforça time comercial e coloca em prática plano de expansão

Companhia brasileira está com 20 posições abertas para representantes comerciais em diversas regiões do Brasil e busca gerentes comerciais para Mato Grosso e Nordeste

28.03.2024 | 13:54 (UTC -3)
Daniel Navarro
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Após anunciar a contratação do executivo Marcelo Pupim (na foto acima) como diretor comercial, a Shull Seeds, empresa 100% brasileira do segmento de híbridos de milho e sorgo, dá mais um passo em seu processo de expansão para reforçar presença no território nacional e ampliar sua rede de distribuição. A companhia divulgou hoje a contratação de dois novos gerentes comerciais. 

Caroline Blumer (à dir.), assume a Gerência Centro. Engenheira agrônoma formada pela Esalq/USP com MBA em Gestão Comercial, ela acumula 12 anos no mercado de sementes de milho, atuando em empresas globais. Nos últimos sete anos como líder de equipe.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

A Gerência Comercial Sul será exercida por Elton Pereira (à esq.). Formado na Universidade Federal de Santa Maria (RS), o engenheiro agrônomo tem experiência nas culturas de fumo, soja, milho, sorgo e algodão e atuou em diversas regiões do Brasil, gerenciando equipes de vendas com foco em fertilizantes e sementes de milho em multinacionais.

“Neste momento estamos selecionando dois gerentes comerciais. Um para o Mato Grosso e outro para o Nordeste. Buscamos profissionais experientes e alinhados com os valores da Shull para completar o time de lideranças dos territórios. Além disso, abrimos 20 posições para representantes comerciais em diversos pontos do Brasil”, detalha Marcelo Pupim.

Interessados nas vagas podem entrar em contato e enviar currículo por meio do site da companhia.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024