Senar-MT abre terceiro processo seletivo de 2015

13.11.2015 | 21:59 (UTC -3)
Senar-MT

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) abriu processo seletivo 003/2015 para contratação de novos colaboradores. O edital está no site da instituição (www.senarmt.org.br). De acordo com o presidente do Sistema Famato/Senar-MT, Rui Prado o processo pretende preencher oito vagas de emprego e formação de cadastro de reserva.

As vagas são para Cuiabá e Sorriso, os salários variam de R$ 2.112,93 a R$ 4.063,33. Para participar da seleção o candidato deve fazer a inscrição gratuitamente pelo site da instituição entre hoje (13/11) até às 23h59 do dia 22 de novembro. A seleção será realizada em três etapas: Analise curricular, Prova Prática e Análise de Perfil Comportamental eEntrevista Pessoal

Em Cuiabá estão abertas vagas para motorista, Analista Técnico I (duas vagas) e Analista Técnico II (três vagas). Para Sorriso, as duas vagas são para Analista Técnico I, sendo uma exclusiva para pessoas com deficiência. As exigências e a remuneração para cada vaga constam no edital. Todos os contratados serão pelo regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

Entre os dias 23 e 26 de novembro será realizada a análise curricular. A divulgação dos aprovados para a segunda etapa está prevista para ocorrer dia 26, a partir das 17h. No dia 29 de novembro (domingo) será aplicada a prova prática. Na segunda-feira (30 de novembro) sai a lista dos classificados para a última etapa, que consiste em análise do perfil e entrevista pessoal. Esta fase tem previsão de ser realizada entre os dias 1º a 03 de dezembro e a divulgação da classificação final será no dia 15 de dezembro, a partir das 17h.

O edital do Senar-MT informa ainda que os contratados receberão benefícios de assistência médica, vale alimentação e seguro de vida em grupo. Clique aqui e confira o edital e outras informações.

O Senar-MT faz parte de um conjunto de entidades que formam o Sistema Famato, assim como a Federação, o Imea e os 89 sindicatos rurais do Estado. Essas entidades dão suporte para o desenvolvimento sustentável do agronegócio. O Senar está no Facebook e no Instagram. Curta a Fan Page www.facebook.com/SenarMt e a conta @senar_mt.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024