Potencial nordestino para Indicação Geográfica entra em debate na Paraíba
Nesta terça-feira (21), iniciou o 3º Seminário Gristec de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento, em São Paulo/SP. Este encontro, que ocorre também na quarta-feira (22), contará com a presença de vários profissionais da área de rastreamento e monitoramento, que irão debater e ministrar palestras sobre os temas mais relevantes do setor.
Entre os assuntos abordados estão as Resoluções 245 e 212, do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), que prometem movimentar o mercado, que por sua vez já identifica um cenário de sucesso. Essas Resoluções visam otimizar a segurança no rastreamento de veículos. Também foram abordadas as várias soluções para gerenciar as operações das empresas de logística, transporte e cargas, como por exemplo a telemetria, rastreadores, mapas, roteirizadores e softwares.
Além disso, para discutir sobre a visão dos envolvidos diretamente com as inovações do setor de rastreamento e monitoramento, dois debates acontecerão, na quarta-feira (22), que irão focar nas opiniões dos transportadores e dos condutores, e como eles estão respondendo a essas mudanças na área.
O seminário é uma realização da Gristec, uma entidade de classe de âmbito Nacional, com adesão espontânea de empresas dos segmentos de Gerenciamento de Risco, Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento e empresas com afinidade a essas atividades econômicas. Promovido pela revista e portal InfoGPS.
O evento é patrocinado pela Digibase, Sascar, Grupo GV e Buonny e conta com o apoio do UOL, do portal Transporta Brasil, das revistas MundoLogística, Cobertura, Security e Transporte Moderno, do Instituto Nacional dos Executivos de Suprimentos (Inesup), do Comitê de Usuários dos Portos e Aeroportos do Estado de São Paulo e da agência Seg News.
Confira a grade completa do evento em
Assessoria de Imprensa
(41) 3338 7789
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura