Seminário orienta agroindústrias em Caxias do Sul/RS

15.09.2010 | 20:59 (UTC -3)

No dia 27 de setembro será realizado o 1º Seminário de Agroindústrias de Caxias do Sul. Promovido pela Emater/RS-Ascar e Prefeitura, com apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, o evento acontece no auditório do Centro Administrativo, a partir das 8h.

Durante todo o dia, profissionais da Emater/RS-Ascar e da Secretaria Municipal de Saúde irão abordar questões como a legalização de agroindústrias familiares e formação de processos de políticas públicas, as boas práticas de produção e comercialização, a qualidade da água para uso em agroindústria e os aspectos legais da comercialização de produtos agroindustrializados.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas com antecedência até o dia 22 de setembro, nos promotores.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3201-1208, do escritório municipal da Emater/RS-Ascar de Caxias do Sul.

Rejane Paludo

Assessoria de Imprensa da Emater/RS-Ascar – Regional Caxias do Sul

(54) 3223-5633

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025