Evento da Epamig sobre azeitonas e azeite virgem extra atrai interessados de várias regiões do Brasil
A Seagro – Secretaria da Agricultura, da Pecuária e do Desenvolvimento Agrário de Tocantins firmou um termo de cooperação técnica com a Faculdade Católica do Tocantins, para que os servidores da pasta sejam beneficiados com um desconto de 10% no valor das mensalidades, dos sete cursos de pós-graduação oferecidos pela entidade. A assinatura do termo aconteceu na manhã desta quarta-feira, 07, no gabinete do secretário executivo da Agricultura, Ruiter Padua.
A Faculdade Católica oferece sete cursos de pós-graduação (especialização): MBA em Planejamento e Gestão Empresarial; MBA em Gestão de Pessoas; MBA em Comunicação e Marketing; Lato Sensu em Direito Civil e Processo Civil; Lato Sensu Direito Penal e Processo Penal e Lato Sensu em Agricultura de Baixa Emissão de Carbono – ABC e Lato Sensu em Perícia Digital.
De acordo com o secretário, os cursos oferecidos, sobretudo o Lato Sensu em Agricultura de Baixa Emissão de Carbono, tem grande relevância para as atividades desempenhadas pelos servidores da secretaria. “Nós vemos grande ligação desses cursos com as funções desempenhadas pelos servidores da Seagro”, afirmou Ruiter Padua, acrescentando: “qualificação de servidores é sempre importante”.
O coordenador do curso de Agricultura de Baixa Emissão de Carbono, Thiago Magalhães, participou da assinatura do termo de cooperação a falou sobre a importância da especialização para os servidores da Seagro. “Esse curso [Agricultura de Baixa Emissão de Carbono] foi proposto a partir da demanda do setor e será focado numa nova proposta de se pensar e fazer agricultura, através do desenvolvimento de tecnologia agrícola e sustentabilidade”, afirmou Thiago Magalhães.
As inscrições já começaram e vão até o dia 12 de março. Após realizar a inscrção no curso, a matrícula deve ser realizada, pessoalmente, entre os dias 13 a 16 de março, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, na unidade sede da Faculdade Católica do Tocantins, na Avenida Teotônio Segurado.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura