FMC alerta sobre surtos de Bicudo em eventos no MT e MS
Durante os cinco dias da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins Brasil 2015), a Secretaria de Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária (Seagro) disponibiliza espaço nos quatro auditórios para realizações de palestras destinadas ao setor agropecuário. As instituições públicas e privadas e profissionais interessados em apresentar, tem até o dia 15 de abril para solicitar reservas. Com o tema “Cadeia Produtiva de Grãos”, a Feira acontece de 5 a 9 de maio, no Centro Agrotecnólogico de Palmas, na TO-050, saída para Porto Nacional.
De acordo com a equipe organizadora das palestras da Agrotins Brasil 2015, às despesas com honorários, transportes hospedagem e alimentação do palestrante, são atribuídos ao responsável que encaminhar o pedido de palestra à Seagro, bem como a mobilização do público participante.
Segundo o engenheiro agrônomo da Seagro, Eduardo Castro, é importante que os interessados façam as reservas com antecedência. “Temos quatro auditórios centrais que somam 380 lugares, sendo um com 200 lugares, outro com 40, e dois com 70 lugares. O quanto antes os interessados nos procurarem, é mais garantido para efetuar o cadastro de reservas”, informou.
Como participar
Para realizar o cadastro de reservas é necessário preencher a ficha de cadastro conforme lista a baixo e enviar no e-mail - Agrotins@seagro.to.gov.br, constando como assunto o texto: palestras na Agrotins
1 - Tema da(s) palestras(s);
2 - Nome (s) do(s) palestrante (s);
3 – Data;
4 – Horário de início;
5 – Tempo previsto de duração da(s) palestras (s), limitado a 1(uma) hora por palestra;
6 – Público (número de pessoas esperadas – previsão)
7 – Formação acadêmica do(s) palestrante (s) atua(m), caso possuam vínculos;
8 – Instituição ou empresa onde o(s) palestrante(s) (DDD (celular e fixo));
9 – Telefone do(s) palestrante(s);
10 – e-mail do(s) palestrante(s);
11 – Responsável pela palestra; nome, telefone e e-mail
Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (63) 3218-2136.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura