Sayuri Motoshima assume gerência de marketing de produto na CNH Industrial

A engenheira agrícola vai colaborar nas soluções de tecnologia offboard para a marca New Holland na América Latina

17.06.2023 | 17:29 (UTC -3)
Cultivar

Sayuri Motoshima, engenheira agrícola formada pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), assumiu novo desafio na sua carreira: foi promovida a gerente de marketing de produto para a América Latina na CNH Industrial, onde contribuirá com as soluções tecnológicas offboard para a New Holland, uma das marcas da empresa.

Anteriormente, Motoshima trabalhou por quase quatro anos na Raven Industries como especialista em marketing para a América Latina. No cargo, ela desempenhou diversas funções, como desenvolvimento e liderança de estratégias de marketing para projetos com o objetivo de aumentar as vendas. Ela também se encarregava de monitorar as necessidades de marketing com os revendedores e fazer visitas aos pontos de venda para identificar as demandas. Participou de um test drive realizado pela Revista Cultivar Máquinas (Test Drive do pacote tecnológico da Raven).

Também desempenhou atividades em outras pessoas jurídicas, como Tradecorp do Brasil, Trimble Inc, Whirlpool Corporation e Monsanto Company.

Em sua formação acadêmica, além da engenharia agrícola pela Unicamp, Motoshima possui um MBA em propaganda, marketing pela ESPM e especialização em gestão de negócios e estratégia também pela Unicamp e outros.

Compartilhar

LS Tractor Fevereiro