BNDES anuncia R$ 70 bi para o agro no Plano Safra 25/26
Valor é recorde na história do Banco e representa alta de 5% em relação ao Plano Safra anterior
A Satis, empresa mineira do setor de nutrição e fisiologia vegetal, anunciou a chegada de Jair Unfried (na foto) como novo diretor de negócios. A mudança faz parte do processo de fortalecimento da governança corporativa da companhia, com foco em aprimorar a gestão e sustentar o crescimento estratégico da marca.
Com mais de 15 anos de atuação na indústria de sementes, Unfried terá como foco as áreas de marketing, comercial, industrial e inovação. Engenheiro agrônomo pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná, ele possui doutorado em Genética e Melhoramento de Plantas pela Esalq/USP, pós-doutorado na Universidade de Illinois (EUA) e formação executiva pela FGV e Fundação Dom Cabral.
Ao longo da carreira, o executivo atuou em empresas como Syngenta, GDM Seeds (Grupo Don Mario), Tropical Melhoramento & Genética (TMG) e Fundação Mato Grosso, contribuindo para a consolidação da genética de soja no Brasil e no exterior. Além da formação técnica, destaca-se por sua vivência nos Estados Unidos e vasta atuação em mercados como América Latina, Canadá, Europa, Ásia e África do Sul.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura