Santa Gertrudis terá julgamento e eventos durante a Emapa 2012, em Avaré/SP

07.02.2012 | 21:59 (UTC -3)
Thell de Castro

Todos os associados da ABSG (Associação Brasileira de Santa Gertrudis) estão convidados para participar da 47º edição da EMAPA em Avaré (SP). O evento será realizado na Tatersal do Parque de Exposições Avaré.

No dia 08 ocorrerá o julgamento às 14h seguido de um coquetel na casa do Gertrudista. No dia 09, o julgamento continua às 9h, e, à noite, todos poderão participar do jantar na Fazenda União Brasil, em Buri (SP). A programação será finalizada no dia 10 acontecerá, também na Fazenda União do Brasil, com a realização da primeira reunião técnica da CONFASAGE.

O julgamento dessa edição ficará a cargo de um trio de juízes: Thiago Amstalden, do Brasil, do argentino Julio Zapico e do paraguaio Egon Neufeld.

Mais informações sobre a raça Santa Gertrudis podem ser obtidas no site

ou pelo telefone (11) 3673-2322.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025