Relacionamento e foco nas perspectivas do agronegócio para 2017 marcam VI Congresso Andav

Evento da distribuição de insumos agropecuários movimentou expositores, visitantes e congressistas, além de exposições de produtos e serviços e fórum de palestras direcionados ao segmento

18.08.2016 | 20:59 (UTC -3)
Vânia Correia

Otimismo, integração entre os profissionais do setor agro e fechamento de negócios marcaram a sexta edição do Congresso ANDAV – Fórum & Exposição, que aconteceu entre os dias 15 e 17 de agosto, em São Paulo. Para o presidente executivo da Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (ANDAV), que realiza o evento, Henrique Mazotini, o encontro superou as expectativas e refletiu as ações que a ANDAV vem desenvolvendo no mercado. “Conseguimos reunir nesta edição nomes de grande representatividade do agronegócio nacional e que envolvem toda a cadeia agrícola: a indústria, os distribuidores e os produtores rurais. Discutimos o aumento de produtividade nas revendas, a qualidade da gestão e dos serviços e os nossos esforços também foram essenciais para manter e ampliar a integração necessária para o crescimento do setor”, apontou Mazotini.

Quem esteve presente nos três dias de evento, além de obter grande troca de informações sobre o setor do agronegócio e efetivar networking na área de exposição, teve também a oportunidade de aprofundar os conhecimentos sobre as mudanças e perspectivas do mercado atual sob a ótica de especialistas e técnicos durante as plenárias. “Tanto a área de exposição quanto a grande sala do congresso estiveram bem movimentadas durante esta edição”, completou Mazotini.

Congresso fecha o dia com palestra motivacional

Abrindo o Fórum, Daniel Pagotto, diretor da Tratto Consultoria, trouxe aos congressistas dados sobre a governança corporativa no agronegócio. Já a segunda palestra da manhã da quarta-feira foi realizada por Veridiana Cavalheri, Business Coach e Performance Trainer da Sociedade Brasileira de Coaching, que ressaltou as ferramentas de coaching para o desenvolvimento de líderes globais num agronegócio de alcance global. Encerrando a edição 2016 do Congresso ANDAV, Rafael Baltresca motivou os congressistas apresentando os aspectos do subconsciente que envolvem o sucesso. Baltresca é palestrante motivacional, facilitador e hipnólogo corporativo.

O sucesso do VI Congresso ANDAV – Fórum & Exposição - foi comprovado por todos os participantes, de congressistas a expositores. . Até o momento 19 empresas já garantiram seus estandes para 2017: Agrocontar, Agrotis, Aminoagro, Biocross, Brid Consultoria, Giro Agro, Grupo Vittia (Biosoja), Helm do Brasil, ICL, Kimberlit, Khulmann Monitoramento, M Prado, Multitécnica, Nortox, Ouro Fino, Química Anastácio, Santa Clara, Siagri e Spraytec.

Patrocínio e Apoio Institucional

O VI Congresso ANDAV – Fórum & Exposição conta com o patrocínio máster da Syngenta, ouro da Dow e da HELM e prata da Bayer, além do apoio institucional de importantes entidades como Associação Brasileira das Indústrias de Tecnologia em Nutrição Vegetal (ABISOLO), Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), Associação dos Distribuidores de Insumos Agrícolas do Estado de São Paulo (ADIAESP), Associação de Distribuidores de Insumos Agrícolas do Cerrado (ADICER), Associação dos Distribuidores de Insumos Agrícolas do Centro Oeste e Sul de Minas (ADICOSUL), Associação dos Engenheiros Agrônomos do Estado de São Paulo (AEASP), Associação Nacional de Defesa Vegetal (ANDEF), Conselho Estadual das Associações de Revendas de Produtos Agropecuários de Mato Grosso (CEARPA), Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Defesa Vegetal (SINDIVEG), Associação Brasileira das Empresas de Controle Biológico (ABCBIO), Associação Brasileira dos Defensivos (AENDA), Associação do Comércio de Insumos Agrícolas (ACIAGRI), Associação Brasileira das Indústrias de Química Fina, Biotecnologia e suas Especialidades (ABIFINA).

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024