Reforçar os benefícios dos produtos biológicos é foco da Biotrop no 12º Congresso Andav, em São Paulo

Expectativas apontam o estabelecimento de novas oportunidades de negócios para a empresa e para o setor de distribuição

03.08.2023 | 15:00 (UTC -3)
Isadora Fabris

A Biotrop, empresa de soluções biológicas para a agricultura, reforça os benefícios dos bioinsumos para a produção agrícola, o meio ambiente e as pessoas, no 12º Congresso da Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (Andav), entre os dias 08 e 10 de agosto, em São Paulo.

“Além de estarmos próximos aos nossos parceiros da distribuição, clientes que atendemos ao longo dos últimos cinco anos, desde nossa fundação, teremos a oportunidade de apresentar nossa empresa e soluções os empresários do setor que ainda não conhecem a Biotrop a fundo. A expectativa é que o Congresso Andav traga oportunidades de negócios para a Biotrop e para o setor de distribuição”, detalha Rogério Rangel, Diretor de Marketing da Biotrop.

O avanço do mercado de produtos biológicos e naturais para a agricultura cresce a taxas superiores a 35% no país. O Brasil é líder em tecnologias para a bioagricultura. Segundo estimativas da Biotrop, o mercado atual gira em torno de R$ 6 bilhões por ano. A empresa dobra de tamanho a cada ano desde que foi fundada, em 2018.

Além de patrocinadores Ouro do evento, a Biotrop estará com stand e ferramenta digital interativa para demonstrar o seu portfólio para diferentes culturas, promovendo a agricultura regenerativa.

“Como empresa referência do mercado, queremos buscar a atenção especial dos distribuidores, porque os insumos biológicos representam diversas vantagens a esse setor. O mercado está com alta demanda pela eficiência demonstrada pelos produtos – cada vez mais avançados, e pelo viés sustentável que possui. Nossa presença no congresso reforçará que essas oportunidades são para todos: do pequeno ao grande, todos os agricultores podem melhorar o manejo dos seus cultivos por meio de tecnologias inovadoras. E os distribuidores de insumos agropecuários também ganham com esse processo”, conclui.

Compartilhar

LS Tractor Fevereiro