Rech leva seu modelo de franquia para o Super Agro Alfenas, em MG

Rede de peças para máquinas agrícolas e pesadas participará do evento organizado pela Grão de Ouro, empresa investida do AgroGalaxy, uma das maiores plataformas de varejo de insumos agrícolas e serviços voltados para o agronegócio brasileiro

22.02.2022 | 16:35 (UTC -3)
Carla Santos
Fabiola Molteni
Fabiola Molteni

A Rech, maior rede de peças para máquinas pesadas e agrícolas do Brasil, apresentará sua marca como proposta de modelo de franquia, para quem quiser empreender, durante o Super Agro, que acontece nos dias 22 e 23 de fevereiro, em Alfenas, Minas Gerais. O Super Agro é promovido pela Grão de Ouro, empresa investida do AgroGalaxy, uma das maiores plataformas de varejo de insumos agrícolas e serviços voltados para o agronegócio.

Nos dois dias da feira, que também reunirá outros 30 expositores, a Rech mostrará as vantagens para interessados em se tornar franqueados de uma empresa em expansão, que atua em um dos segmentos de maior potencial de crescimento da economia brasileira.

A Rech é fornecedora omnicanal no mercado de peças para máquinas pesadas e agrícolas do país. Presente com lojas físicas em diferentes regiões, a empresa está apostando no mercado de franquias como parte da sua estratégia para atender todo o território nacional. Além disso, a empresa opera a venda das peças pela ferramenta de e-commerce e também no modelo omnicanal, para garantir a melhor experiência de compra para os clientes que hoje exigem mais conveniência para comprar e receber o seu produto.

A empresa também será destaque do circuito técnico Agro É Delas, voltado exclusivamente para mulheres do agronegócio, que terão a oportunidade de conhecer as principais novidades da feira, além de assistir palestras sobre o mercado agro e suas novas tecnologias, ministrada pela empresária Andrea Cordeiro e pela agricultora Sônia Bonato.

Segundo a gerente de marketing da companhia, Fabiola Molteni, “a participação nas principais feiras do país e em eventos como o Super Agro é uma grande oportunidade de exposição para a empresa consolidar o reconhecimento em todo o país”. A expansão geográfica é uma das marcas das empresas investidas do Aqua Capital, o maior gestor de fundos de private equity especializado em agronegócio na América Latina, investidor da Rech desde 2018.

Serviço

Super Agro Alfenas

Data: 22 e 23 de fevereiro de 2022

Horário: das 08h às 18h

Local: Fazenda Primavera (Centro Experimental) – Alfenas, MG

Informações: A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas através do site https://agro100.com.br/superagro/

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024