Projeto Brazilian Fruit leva empresas para festival de criatividade

26.06.2012 | 20:59 (UTC -3)
Felipe Casas

Com o apoio do Instituto Brasileiro de Frutas (IBRAF) e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), Projeto “Brazilian Fruit” participa do Cannes Lions International Festival of Creativity, realizado em Cannes, na França. Em parceria com a FilmBrazil, o evento é uma oportunidade para promover a qualidade e sabor dos produtos brasileiros junto aos formadores de opinião. Acontece de 17 a 23 de junho em um espaço de 100m² localizado no Plagé Goeland, espaço reservado localizado após o Palais des Festivals. Além dos 11 mil inscritos, o festival reunirá agências de publicidade, emissoras de TV, empresas de marketing, jornais e revistas.

A ação tem por objetivo promover os produtos brasileiros e explorar o potencial deste mercado. No Lounge FilmBrazil, o Brazilian Fruit promoverá ações de degustação de frutas, sucos, polpas, soubet de açaí, castanhas e nozes. O ambiente será de descontração, propício para o networking e a realização de negócios.

Criado em 1998, o Brazilian Fruit é um projeto desenvolvido pelo Ibraf e pela Apex-Brasil para promover e divulgar, no exterior, a qualidade e a variedade da produção brasileira de frutas e posicionar o Brasil como grande e rotineiro supridor mundial de frutas frescas e processadas. A marca Brazilian Fruit é sinônimo de qualidade, excelência, profissionalismo, consistência, seriedade e confiabilidade. Atualmente, o projeto promove mais de 30 tipos de frutas in natura, além de diferentes frutas processadas.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025